Translate

quinta-feira, janeiro 10, 2019

CASO FABRÍCIO QUEIROZ




O filho do Presidente da República Jair Bolsonaro, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), pediu ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cópia  da investigação sobre as movimentações financeiras de funcionários do seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), citadas no relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

A descrição aponta que os depósitos de outros assessores na conta de Fabrício Queiroz coincidem com as datas de pagamento Alerj. Vale ressaltar que desde o ano  passado Flavio Bolsonaro, vem responsabilizando o ex-assessor, pela posse do dinheiro e a  movimentação da soma de R$ 1,2 milhão, durante um ano.  

Está semana em um supermercado de Brasília,o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, foi abordado por algumas pessoas e cobrado pelo caso do ex-assessor, "Por que o Queiroz não é a pauta? A roubalheira do PT é pauta, a roubalheira do Queiroz, do PSL, não é pauta do governo, ele não pode falar sobre isso? O ministro estava distante na gravação, mas a galera que que participavam da cena,  não paravam de indagar e pedindo apoio para segurança do Ceará...

A assessoria de imprensa de Moro, confirmou o ocorrido e o vídeo pode ser visto na internet desde o dia 8 de janeiro.