Translate

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

PASTOR SILAS MALAFAIA INDICIADO PELA PF



          
          O Pastor Silas Malafaia  foi  indiciado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro no inquérito da Operação Timóteo, que apura um suposto esquema de corrupção nas cobranças de royalties da exploração mineral. Segundo informações da PF, ele recebeu um cheque de R$ 100 mil reais de um dos escritórios investigados operação e depositou numa conta pessoal.
         O pastor Silas Malafaia é o líder da  Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo (antiga Assembléia de Deus da Penha), presidente da Associação Vitória em Cristo e evangeliza há mais de 30 anos em TVs abertas como a Band, RedeTV entre outras.
          
 Silas Malafaia é um homem influente no Brasil devido a sua jornada como pastor. Ele já teve alguns encontros com  Michel Temer, principalmente na época em que o Presidente da República era acusado de ser Satanista, o pastor Silas até se comprometeu em defendê-lo das acusações provando ser mentiras os boatos publicados por alguns internautas.



GOLEIRO BRUNO LIVRE



           O ex-goleiro Bruno Fernandes ganhou habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), nessa quinta-feira (23). Ele cumpre pena de 22 anos e 3 meses pela morte de Eliza Samudio, com quem teve um filho. Atualmente, Bruno está detido na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.