Translate

terça-feira, novembro 22, 2016

PR EXPULSA A DEPUTADA CLARISSA EM NOME DA PEC DOS GASTOS

           A Executiva Nacional do Partido da República (PR) decidiu expulsar a deputada federal Clarissa Garotinho (RJ),  por ela ter votado, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto de Gastos, que limita o crescimento das despesas da União à inflação do ano anterior.
          A deputada, estava no  PR desde 2009 quando foi eleita em  2014  Deputada Federal. Clarissa é filha de Anthony Garotinho, o 58º governador Estado do Rio de Janeiro em 1999 e candidato à presidência da república em 2002, chegando a ocupar o 3º lugar do posto mais cobiçado do país e de Rosinha Garotinho a primeira mulher eleita governadora também do Rio de Janeiro em 2003.

EX GOVERNADOR ANTHONY GAROTINHO EM CASA

          Anthony Garotinho teve alta do Hospital Quinta D'Or, onde estava internado desde o dia 19 de novembro quando passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria no coração e colocar um stent. 
         O ex governador foi preso em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio, na Operação Chequinho, onde é suspeito de coação de testemunhas e compra de votos utilizando o Cheque Cidadão, programa de complemento de renda do governo de Campos, onde sua mulher é prefeita. Garotinho ficará em prisão domiciliar para se recuperar.