Translate

terça-feira, setembro 24, 2024

DA CADEIRADA AO SOCO


Depois da cadeirada ser destaque no debate da TV Cultura, quando o então candidato José Luiz Datena (PSDB) jogou contra seu rival, o candidato Pablo Marçal (PRTB), parece que virou moda agressão no horário eleitoral. E o barraco na disputa das eleições municipais continua em São Paulo, só que destá vez sem objetos mas de próprio punho. 

A cena da agressão foi protagonizada entre auxiliares dos candidatos à Prefeitura paulista durante o debate no canal Flow News no YouTube. Estavam presente no evento o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), o atual prefeito da capital paulista e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB), além de Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).

Segundo informações, o produtor Nahuel Gomez Medina, assessor de Marçal, deu um soco na cara do marqueteiro Duda Lima, que é assessor de Ricardo Nunes. A confusão começou depois que o apresentador Carlos Tramontina expulsou do debate, o ex-coach desobedeceu às regras e atacou o adversário. 

A polícia foi acionada e Lima e Medina foram encaminhados à delegacia. Nunes também se dirigiu ao local.

ARGENTINA X VENEZUELA



A Justiça da Venezuela determinou a prisão do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, por crimes contra a humanidade. A Justiça da Venezuela emitiu um mandado de prisão contra o presidente da Argentina, Javier Milei (La Libertad Avanza, direita), devido a uma denúncia apresentada pelo ministro das Relações Exteriores Yván Gil, da Venezuela, que acusa o líder argentino de cometer crimes de roubo agravado e privação de liberdade.

O Toma lá da cá se estende entre os dois países que tem o território do Brasil para dividir uma distância de 4.992 km de extensão para conversas de boa vizinhança. . 

Ofensiva diplomática argentina cujo objetivo é cercar a Venezuela em foros regionais e expulsar o país do Consenso de Brasília criado no ano passado por iniciativa do Brasil e da Comunidade de Estados Latino-americanos e Caribenhos (CELAC).