Translate

segunda-feira, janeiro 07, 2019

MOURÃO VAI SUBSTITUIR BOLSONARO AINDA EM JANEIRO




Em sua primeira ausência do país, o Presidente da República Jair Bolsonaro viajará a Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial, para discursar ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, na apresentação das novas diretrizes da economia no Brasil. O evento ocorre entre os dias 22 e 25 de janeiro. 

E no dia 28 do mesmo mês, assim que chegar de sua viagem ao exterior, ele vai fazer a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e restabelecer suas funções intestinais. 

Bolsonaro foi atingido por uma faca na região abdominal em 2018, quando participava em Minas Gerais de uma atividade de campanha para presidente da república. Ele foi atendido pela Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros atendimentos após ser atingido por uma facada.

O vice-presidente, o general da reserva Hamilton Mourão, assumir a presidência da República interinamente, durante essas ações, já que ele faz parte da Linha de sucessão presidencial do Brasil. Mourão será o primeiro general a volta no comandar da nação desde  João Figueiredo em 1985.