Enquanto Hollywood, um distrito localizado na região central de Los Angeles, Califórnia (EUA), enfrenta uma chuva de escândalos e denúncias sexuais envolvendo o rapper americano “Diddy”, cujo verdadeiro nome é Sean Combs, o cinema europeu é quem está se destacando e ganhando respeito no mundo.
Segundo o observatório europeu do cinema, nos últimos dez anos, a produção de cinema na Europa cresceu 49%, um aumento que o classifica como estrondoso, com mais de 18 mil filmes produzidos e com excelente qualidade.
O ator e diretor Johnny Depp, que escolheu a Europa para morar, recebeu recentemente mais um prêmio por seus trabalhos relevantes na 19ª edição da Festa de Cinema de Roma. Os organizadores do evento concederam-lhe o Lifetime Achievement Award, durante o festival que ocorreu entre os dias 16 e 27 de outubro na capital italiana.
O prêmio é concedido por várias organizações ao cidadão em reconhecimento às contribuições ao longo de toda uma carreira.
Johnny Depp em breve estará de volta a Hollywood após ficar seis anos afastado do local. Ele estará ao lado da amiga de longa data, a atriz Penélope Cruz, no thriller Day Drinke (Bebidas do dia). O longa será produzido pela Lionsgate e dirigido por Marc Webb, de O Espetacular Homem-Aranha.
Eles já atuaram junto em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas“, “Profissão de Risco” e “Assassinato no Expresso do Oriente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário