https://www.mixvale.com.br/2024/09/23/diddy-e-trump-casos-polemicos-e-suas-ligacoes-controversas/
Donald Trump venceu a eleição presidencial dos Estados Unidos (EUA), após uma disputa acirrada. Líderes mundiais já começaram a parabenizá-lo pela vitória nas eleições presidenciais e o presidente da França, Emmanuel Macron, foi um dos primeiros a felicitar o futuro dirigente americano.
E hoje, o Comitê Internacional de Resgate, uma organização não governamental que fornece, há 90 anos, ajuda humanitária, assistência e desenvolvimento a refugiados e vítimas de desastres naturais em mais de 40 países, pediu ao novo governo americano que continue as tradições americanas de liderança humanitária e cuidado com os mais vulneráveis. A ONG, que é uma organização sem fins lucrativos sediada em Nova York, também apelou ao futuro governante que rejeitem políticas que demonizam imigrantes e que requerentes de asilo.
Mas será que Trump retrocederá do que sempre fez, repetidamente alertando sobre o que ele acredita ser uma invasão de migrantes e que vinha prometendo introduzir deportações em massa dos que acredita serem indocumentados?
Ele ganhou as eleições após o ataque ao Capitólio completou três anos dos apoiadores do ex-presidente dos EUA Donald Trump, inconformados com a vitória do democrata Joe Biden nas urnas, invadiram e depredaram o prédio que abriga o Congresso dos Estados Unidos (EUA).
Na época, enquanto acontecia a investigação da invasão que ocorreu em 6 de janeiro de 2021, Trump disse que está “inclinado” a perdoar “grande parte” das pessoas condenadas no caso.
O candidato dos Estados Unidos, Donald Trump, reforçou ataques contra as pessoas transexuais nos últimos dias de sua campanha para retornar à Casa Branca. Ao lado do vice, J. D. Vance, o republicano tem usado linguagem depreciativa e deturpações para colocar essa parcela pequena da população como uma ameaça à identidade nacional americana.
Uma visão que a democrata Sarah McBride, de 34 anos, encontrará pela frente após derrotar o republicano John Whalen 3º nessas eleições. Ela será a 1ª pessoa transgênero para o Congresso dos EUA a representar o Estado de Delaware. McBride é uma aliada próxima do atual presidente dos EUA, Joe Biden, e vem recebendo créditos por ajudar a conscientizar o democrata sobre pautas LGBTQ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário