Translate

terça-feira, dezembro 08, 2009

PROJETO - Direitos conquistados e perdidos.


       
          Se observamos bem estamos voltando aos velhos tempos a reforma constitucional no Congresso Nacional quer proibir os cultos ou evangelismo nas ruas, e as igrejas terão que realizar suas reuniões somente com portas fechadas. 





          Elas serão obrigadas a pagarem impostos sobre os dízimos, ofertas e contribuições. Os programas evangélicos na televisão terão apenas uma hora por dia e os pastores só poderão fazer programa de televisão, se tiverem faculdade de jornalismo,  contradizendo ao STF que em 2009 decidiu  que o diploma de jornalismo não é obrigatório para exercer a profissão.
Pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias à Palavra de Deus, terá punição. 
         Pregar sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, os responsáveis serão presos.  Falar sobre a práticas homossexualismo, idolatria e espiritismo, serão condenadas sem direito a se defender por meio de ação judicial, e as sigrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo discriminação, poderão ser multadas e os pastores processados. 
          E existe também um projeto para transformar o dia do Orgulho Gay, oficializado em todas as cidades brasileiras. 

Nenhum comentário: