Translate

domingo, novembro 29, 2009

BAZAR EXTRA CHIQUE



         
 A décima edição do Bazar Extra Chique no Gilberto Salomão, que começou no dia 26 e terminou domingo 29, e comemorou os cinco anos de edição e sucesso,   contou com expositores de todos os seguimentos da moda.


       







 A primeira edição do evento aconteceu em 2004, na época tinham apenas  24 tendas em exposições, hoje são aproximadamente 71. Quanto as marcas são 54 já conhecidas e respeitadas pelo público brasiliense, entre elas estão: Agiafatto, Amanda Brasil, And, Ateliê Juliane Ramires, Avanzzo, Balaco, Bibelots.com, Borba Gata, Denise Ribeiro, Dolce Bebê, Dondoca Atrevida, Dopping, Dress To, Empório R e K Outlet, Evidence, Equus, Farm, Fernanda Kenner, Florallys, Free Corner Concept, Fuxico Chic, Galeria, Galpão 3, Graça Coelho, Hugo Briga, Jukaleme, Ki Graça, Kirsche, Lua D'Água, Marchesa, Não Atirei o Pau no Gato, Magrella, Maison Ana Paula, Nágela Maria, Osmoze, Pactus, Paula Nogueira, Safári, Santa, Shakti, SML, Stilo Chic, Tempo de Criança, Timberland, Tweens, Vetrina, Voriques Ópticas, VR, Zeronzen, Zinzane,  e estão todas com  liquidação de promoção, de 70% e 100% nas roupas das estações de inverno, primavera e verão.
        
         Para as organizadoras do evento Karla Rosa e Rejane Castilho (foto), esse encontro de moda e consumo abriga num mesmo espaço as melhores confecções de Brasília, lojas de multimarcas e conceituadas grifes nacionais e importadas, que Juntas proporcionam ao consumidor a oportunidade de consumo a preço bastante acessível.
        
        Segundo os expositores, o número de visitantes cresce a cada edição, e o objetivo deste acontecimento próximo ao Natal é de dar novas oportunidades ao público na hora de comprarem os presentes para as festas de final de ano. A Empresária Juliana Ramires proprietária do Ateliê de bijuterias e acessórios que leva o seu nome participa do evento desde a primeira edição, ao lado do namorado o empresário Márcio Moraes Filho dono dos oito lojas de roupas da Freecornen espalhadas por Brasília, e dizem que estão satisfeitos com o sucesso da organização deste ano, porque trouxeram clientes de várias partes do Distrito Federal, provando que as mercadorias estão mesmo abaixo do preço de mercado e que caiu na graça do consumido.

Nenhum comentário: