Translate

sexta-feira, janeiro 29, 2010

ARRUDA PODE TER NOVO SOGRO






         José Roberto Arruda fez 56 anos em janeiro de 2010 e sem festa nem bolo, certamente com  panetone. Os astrólogos previram para ele muita paz, e terminaria o inferno astral do governador.









         

           Mas os fatos  desmentiram os  astros, tanto que José Roberto Arruda sofreu mais uma derrota desta vez foi Tribunal  de Contas do Distrito Federal  que determinou a suspensão do leilão de lotes para a Cidade do Servidor, que vinha sendo divulgado como peça fundamental e de suma  importância de  realização de seu governo. A decisão foi tomada a pedido do Ministério Público, que se colocou contra o direcionamento da licitação exclusivamente para servidores públicos.

          As denúncias do suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal também envolveram a primeira-dama do DF, Flávia Peres Arruda, de 29 anos, no ano passado. Tanto que a direção da entidade divulgou nota em que dizia na época que era absurda a informação de que teria recebido recursos indevidos, e que iria entrar com ação judicial contra as afirmações caluniosas. Se estava ou não, a primeira dama tem mostrado estilo apesar de tantas denúncias de corrupção no governo de seu marido.

          Se de um lado ele pena, do outro ele se dá bem, apesar de ter uma linda e jovem esposa ao seu lado comentasse nos bastidores de que o Governador José Roberto Arruda já está arrumando um novo sogro traduzindo, “ele já está ciscando em outro terreno”. E parece que é filha de um parlamentar, que está envolvido com a área habitacional. Eu só não falarei o nome porque me pediram segredo.



Nenhum comentário: