O renomado ator Johnny Depp, conhecido por suas diversas atuações em filmes de sucesso, fez visitas a dois países distintos, a Argentina e o Japão, durante este final de ano, com o intuito de divulgar seu mais recente projeto cinematográfico, no qual ele atua como diretor, na obra intitulada “Modi: Três Dias nas Asas da Loucura”.
As experiências e as visitas a esses diferentes lugares chamaram de maneira significativa a atenção tanto do público em geral quanto dos admiradores, que frequentemente estão atentos e observam cuidadosamente cada um de seus movimentos e compromissos fora do universo cinematográfico das telonas.
Ao longo do período em que esteve presente nesses países, ele participou de diversos compromissos e aparições em eventos públicos.
Segundo alguns sites de notícias, na Argentina, foi visto curtindo o jogo do Boca Juniors contra o Tigre pelo Campeonato no estádio La Bombonera, recebeu uma camisa personalizada do time Boca Juniors das mãos do presidente do clube, Juan Román Riquelme. Além disso, aproveitou para se divertir e arejar a cabeça tocando guitarra em um ambiente acolhedor.
Durante sua visita a Tóquio, capital do Japão, país situado na Ásia, ele levou consigo a mostra de pinturas autorais “A Bunch Of Stuff” (Um conjunto de coisas, em tradução livre) para exibir na capital japonesa.
A exposição reuniu uma variedade de trabalhos realizados ao longo dos últimos 30 anos, destacando a ligação duradoura de Depp com as artes visuais. Esta mostra proporcionou ao elegante cavalheiro uma perspectiva mais pessoal dele mediante cores e formas que expressam suas lembranças e emoções.
Além disso, durante sua estadia no Japão, ele teve a chance de conhecer uma vítima emblemática de envenenamento por mercúrio, que devastou comunidades na província de Kumamoto, no sudoeste do Japão, especialmente nas décadas de 1950 e 1960, devido à contaminação industrial da Baía de Minamata, uma cidade atingida pelo desastre provocado pela Chisso Corporation, que descarregou resíduos industriais poluídos no oceano. Onde a ingestão de peixes e frutos do mar contaminados resultou em uma grave enfermidade neurológica na população local, denominada “doença de Minamata”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário