Translate

segunda-feira, janeiro 04, 2010

PREFEITO EDUARDO PAES QUERIA ACABAR COM CHUVA



       
 A prefeitura do Rio de Janeiro, havia contratado a médium Adelaide Scritori  que dizia conseguir controlar o clima. A intenção era conter as chuvas na passagem do ano na Capital carioca para que a população  pudessem aproveita mais, a virada de 2010,  sem nenhum transtorno meteorológico. 




Ela que é dirigente da Fundação Cacique Cobra Coral, afirmava interferir no  tempo, para fazer parar de chover e desviar as tempestades. Tudo isso era  feito através da incorporação de entidades como o próprio Cobra Coral, que, segundo os adeptos, é o espírito de um grande chefe indígena do passado.
        O assessor especial da fundação, Osmar Santos, também garantiu  que  a médium atuou em casos emergenciais nos últimos três dias na cidade. Na sua visão, era bom a Prefeitura e a Defesa Civil ter a médium por perto, já que o Cacique havia previsto temporais a data festiva.
        É! Mas parece que a prevenção não funcionou a tragédia em Angra dos Reis marca o primeiro dia de 2010. A região teve 83 pontos de deslizamentos registrados pela Defesa Civil que decretou estado de emergência na cidade. Em Ilha grande, uma pousada foi soterrada, matando mais de 30 pessoas.

Nenhum comentário: